terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mais um conto de farsas




-



O nome já estava na cabeça fazia tempo , mas o nome não era bem esse , era apenas meu conto de farsas , pelo fato do meu fotolog já ter esse nome , mas já tinham usuários com esse nome aqui , e então eu resolvi mudar e colocar um conto de farsas , e então segundos após eu ter criado o blog com esse nome , a senha ficou inválida e eu não consegui mais logar no blog , e então eu mudei para MAIS UM CONTO DE FARSAS . Ao meu ver , nada é por acaso , talvez seja por isso que deram tantos erros até eu chegar em mais um conto de farsas , porque talvez seja melhor do que meu conto de farsas , que é mil vezes melhor do que um conto de farsas . Mais um conto de farsas é adicional , é outra mentira ,é uma nova mentira em meio a tantas já espalhadas , é mais uma farsa dentre todas já descobertas , mais um conto de farsas é muito onde tinha pouco , é mais uma verdadeira mentira , espalhada em um doce conto , é mais um conto de farsas que só queria ter a chance de ter sido mais um conto de fadas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário